Bem hoje muito tarde por sinal dou inicio a este blog, Com o titulo "O Acre não é dos acreanos", fiquei repudiado com uma noticia que li hoje, a qual dizia o veto da presidente Dilma à volta do horário no Acre, para que serviu o referendo, pelo visto não serviu para nada, e com essas coisas acontecendo é que acredito menos ainda na politica, um jogo de interesses, hoje inimigos amanhã quase irmãos, cade a soberania do povo?, um pais democrata, que nada uma vez quem decide tudo são eles, os políticos, aqueles que se julgam estar acima do bem e do mal. Eu queria que o voto no Brasil não fosse obrigatório, imagina a quantidade de pessoas que não iria votar eu seria uma dessas pessoas, alguns iriam dizer mais isso e exercer a cidadania, uma ova isso e ser escravo de um sistema que só beneficia a eles, quantos projetos para beneficiar o povo você já viu serem aprovado quase que instantaneamente é difícil, vi um comentário no facebook que dizia voto zero, farei disto uma campanha #VOTOZERO